GIPI – GESTÃO INTEGRADA DE PROJETOS INTERNACIONAIS

O O Brasil é um dos mercados mais promissores que se encontra em franco crescimento, superando a recessão mundial. Por outro lado, investir em outra nação requer um planejamento e cuidado redobrado pelas diferenças de cultura, leis e mercado.
Com a GESTÃO INTEGRADA DE PROJETOS INTERNACIONAIS, visa atender da melhor forma o escopo dos investidores.
Possuímos larga experiência e know-how em projetos internacionais, tendo prestado consultoria às diversas multinacionais principalmente da Itália, Japão, Canadá e Estados Unidos.

 

Vantagens do GIPI:
• um interlocutor e coordenador do projeto, que facilita, agiliza e integra as ações e a comunicação.

• evita problemas de conflitos entre os consultores das diversas áreas.

• as divergências de pontos de vista entre os vários profissionais são transformados e ganhos ao investidor, através das reuniões internas discutindo e elegendo sempres as melhores soluções.

• ganho de tempo aos investidores, não necessitando fazer várias reuniões separadas com cada consultoria.

• Mantém um padrão de qualidade nos serviços;

• Prima-se pelo cumprimento dos cronogramas;

 

Diferencial
O diferencial e fio condutor dos trabalhos é o desenvolvimento de uma nova cultura empresarial. Um investimento externo não é meramente o capital e o produto ou serviço, mas fundamentalmente o ingresso de novas culturas (pensamentos, mentalidade, modos de conduta, estilos de vida, etc.) o qual é a principal riqueza tanto daquele que investe, como da nação que os recepciona.
Na prática observamos e consideramos continuamente os valores e cultura da empresa investidora, analisando e ponderando as diferenças culturais da sociedade brasileira. Com isso assessorando na formação da nova cultura empresarial funcional e vencedora através da miscigenação das culturas.